Skip to content

Hospital Germano Lauck

julho 16, 2018
Prefeito Reni Pereira

Reni Pereira recebe recursos para Hospital Germano Lauck

 

O Prefeito Reni Pereira utilizará os recursos que darão a prefeitura a autonomia de regularizar o pagamento de servidores e fornecedores da unidade de saúde.

O governador Beto Richa do PSDB, autorizou nesta quarta-feira dia 16 de dezembro, a liberação de R$ 7 milhôes de reais ao Hospital Germano Lauck. A Informação foi confirmada pela deputada Claudia Pereira do PSC.

Esses recursos permitirão ao Prefeito Reni Pereira e à prefeitura, regularizar o pagamento dos servidores e fornecedores da unidade de saúde. De acordo com Claudia Pereira, a autorização de Beto Richa é resultado da declaração da situação de emergência em que se encontram e que foi reconhecida pelo governo do estado no início do mês.

“Mas não podemos colocar a população em prejuízo. O Prefeito Reni Pereira teve o desprendimento de chegar e mostrar que o município está numa situação de emergência”, completou Claudia Pereira.

O hospital de foz do iguaçu, que foi construído para ser um hospital municipal, é claramente um hospital regional, destacou o Prefeito Reni Pereira ao pedir para que reconhece-se a situação de emergência ao secretário estadual de saúde, Michele Caputo. Boa parte dos atendimentos de saúde, é de residentes da região e de minicípios da região, brasileiros que moram no Paraguai e Argentina e estrangeiros que necessitam dos serviços.

16/12/2015

 

Veja Também: Legislativo está regularizando Documentação patrimonial

Coisas de Marisa